Publicidade
Publicidade

Notícias / Geral Paraná tem mais uma morte por dengue, vítima é de Cafelândia

terça-feira, 4 junho de 2019.

A CACAU SHOW TEM LINDOS PRESENTES PARA O DIA DOS NAMORADOS

O Paraná atingiu nesta semana o número de 104,73 casos por 100 mil habitantes o que segundo o Ministério da Saúde,estado de alerta de epidemia de dengue para todo o Estado. O Ministério considera o alerta a partir de 100 casos para 100 mil habitantes.

A Secretaria de Saúde do Paraná confirmou nesta terça-feira, 4, a morte por dengue, de um homem de 49 anos, morador de Cafelândia. Agora são 17 mortes confirmadas por dengue no Paraná.

O boletim semanal registra 12.055 casos confirmados de dengue no Paraná. Na semana anterior foram 9.976 casos. Do total de municípios do Estado, 60 estão em situação de epidemia e 44 estão em estado de alerta.

Sete cidades registraram casos autóctones (adquiridos na cidade de residência) pela primeira vez no período: Boa Vista da Aparecida, Formosa do Oeste, Indianópolis, Ângulo, Nossa Senhora das Graças, Santa Inês e Jardim Alegre.

 

Comentarios