Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Programa “Caminhos do Campo” gravou receita do pastel da Luana em Goioerê

segunda-feira, 23 setembro de 2019.

A gravação foi realizada em Goioerê, na casa de Luana, que explicou passo-a-a-passo como fazer o pastel

A reportagem da RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, esteve em Goioerê no último final de semana quando realizou as gravações  com a goioerense Luana Soares Garcia Cardim, que está concorrendo ao “Concurso Receitas Paranaenses”, cujo resultado será divulgado no mês de dezembro.

A receita de Luana, o “pastel assado de coração de bananeira” ficou entre as 8 finalistas e todas as receitas serão apresentados no programa “Caminhos do Campo” que vai ao ar aos domingos. No último domingo, 22, foi apresentada a primeira receita.

Luana Soares acredita que a sua gravação, feita em sua residência, irá ao ar no dia 13 de outubro. E se a divulgação da seleção de seu pastel já fez sucesso, com a matéria que irá ao ar Luana já se prepara para aceitar as encomendas.

Para a gravação, Luana preparou um ambiente em sua cozinha

Ela explica que a repercussão foi tão grande, que acabou motivando-a  a voltar a vender seu quitutes e agora incluindo o “pastel assado de coração de bananeira”. Quem quiser experimentar o pastel, as encomendas podem ser feitas pelo watts 99942-2697.

A equipe da RPC na gravação do programação

O recheio do pastel é feito com o coração da bananeira

Luana com o esposo Rodrigo e a equipe da RPC saboreando os pasteis

 

Comentarios