Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Reunião discutiu prazo para adesão dos municípios da Comcam no mapa do turismo

terça-feira, 28 maio de 2019.

A secretária de Indústria e Comércio, Regina Cruz na reunião que discutiu a importância dos município participarem do mapa do turismo

A secretária de Indústria e Comércio, Regina Cruz, participou na última semana de reunião em Campo Mourão onde foi debatido a importância da inserção dos municípios no mapa do turismo.

O tema faz parte das estratégias da Agência de Desenvolvimento de Turismo Sustentável, da qual Regina Cruz é diretora. Ela explica que a reuniu teve como principal proposta foi esclarecer os prefeitos sobre a importância da inserção dos municípios no mapa do turismo.

Segundo Regina foram esclarecidos os critérios para que os municípios participem do mapa do turismo e os benefícios como receber recursos na área de turismo de emenda parlamentar. Regina comenta que Goioerê está com todos os critério ajustados, inclusive com a criação do Conselho do Turismo. A inserção dos município encerram no dia 31 de maio.

Comentarios