Na manhã de ontem, quinta-feira, 3, por volta das 10:00 horas, um vendedor residente em Goioerê procurou a Polícia Militar para registrar um roubo que foi vítima na PR-180.
De acordo com a vítima, era por volta das 13:00 horas a vítima que trabalha para uma empresa, afirmou que no trevo de acesso a Mariluz ao reduzir a velocidade do veículo, foi abordado por um Fiat-Prêmio que emparelhou ao lado de seu veículo, um Fiat Fiorino. Dois elementos armados que ocupavam o Fiat-Prêmio portando revolver anunciaram o assalto.
A vítima parou o veículo e um dos assaltantes desceu armado e sentou ao lado da vítima o mandando obedecer e dirigir pela estrada rural por aproximadamente dois quilômetros.
Na sequência abriram o furgão da Fiorino e retiraram toda a mercadoria, sendo: 12 caixas de diversas marcas de cigarro, 40 cartelas de isqueiro marca Criket, vaixas de bala fini, 10 caixas de papel de seda bem bolado, dois tubos de pilhas contendo 120 unidade, retiraram uma das rodas da Fiorini, levaram o estepe chave de roda, macaco, um célula Motorola modelo E6 Plus da vítima e a quantia de R$ 450,00 em dinheiro,
TRANCANDO. Na sequência trancaram a vítima dentro do furgão da Fiorino e se evadiram, relatou que ficou aproximadamente duas horas dentro do furgão até conseguir arrombar as portas de trás e sair para pedir ajuda.