Das mais proveitosa a reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 12, no Escritório Regional do Denit em Campo Mourã, com lideranças de Goioerê para discutir a implantação de sistema de segurança no trevo da BR-272 no acesso a Goioerê. Participaram da reunião o prefeito Pedro Coelho, o deputado federal Rubens Bueno, os vereadores Agilson Flausino, Jacy da Silva, e, José Soares, Luci Alvino suplente de vereadora, representantes da Acig, do Sindicato Rural de Goioerê e outras lideranças, que foram cobrar dos diretores do Denit uma solução para o trevo da BR-272 junto ao Parque de Exposição, que tem sido alvo de tragédias, sendo que na última, um acidente ocorrido no dia 31 de dezembro, vitimou seis pessoas de uma mesma família. Os representantes do Denit foram receptivos e assumiram compromisso de que no prazo de três meses no local será construída uma rotatória.
RADAR. Outra conquista reivindicação foi a instalação de radar eletrônico no trevo de Jaracatiá, que já foi alvo de manifesto em 2012, quando a rodovia foi bloqueada com a população cobrando medidas de segurança. O que só agora, deverá ocorrer.
Segundo os representantes do Denit, o processo de licitação por parte do DENIT/Governo Federal, já foi iniciado e em breve será instalado o radar eletrônico, semelhante ao que foi instalado no trevo de Janiópolis. O prefeito Pedro Coelho mostrou-se satisfeito com o resultado da reunião que discutiu problemas por demais importantes.