O matador ocupava uma moto e efetuou diversos disparos de pistola 9mm
Um crime com requinte de execução foi registrado na noite desse sábado, na área central de Goioerê, na Rua João de Oliveira Dias, quase esquina com a Avenida Francisco Scarpari.
Era por volta das 21 horas da noite de ontem, sábado, 19, quando Anderson Vieira Ramos, conhecido como “Dinho”, de 25 anos, estava sentado em frente a sua casa, na Rua João de Oliveira Dias, quando uma moto parou no local e o motoqueiro de capacete, e, armado de pistola 9mm, efetuou diversos disparos em “Dinho”, que foi alvejado diversas vezes na cabeça.
Socorrido pelo Samu, “Dinho”, praticamente chegou sem vida no Pronto Atendimento.
De acordo com informações, a execução de “Dinho”, teria sido motivada por acerto de conta envolvendo drogas. Ainda segundo informações, a vítima usava tornozeleira eletrônica.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência. E a Polícia Civil já trabalha no caso. Diversas pessoas do relacionamento da vítima estão sendo arroladas como testemunhas, assim como familiares de “Dinho”.
O corpo foi encaminhado para o IML de Campo Mourão, devendo chegar a Goioerê por volta das 12:00 horas. O sepultamento não tem horário previsto e vai depender dos familiares.