Afirmação foi dita pelo Deputado Federal Sargento Fahur, no dia 25 de dezembro
Após a morte de um assaltante de apenas 12 anos em Londrina, uma postagem do Deputado Federal Sargento Fahur (PSD), causou repercussão em alguns meios de comunicação afirmando que o parlamentar teria comemorado a morte do criminoso precoce.
Em seu Twitter, Sargento Fahur postou “Bandido bom é bandido morto. Foi para o inferno antes de tirar a vida de uma pessoa de bem“.
Na noite desta sexta-feira (25), o Umuarama News entrou em contato com o parlamentar que negou a comemoração da morte do assaltante de 12 anos, “Aqui neste caso específico, não se trata de maneira nenhuma comemorar morte de criança, de adolescente ou pré-adolescente, trata-se de comemorar a vitória do bem contra o mau, infelizmente uma pessoa dessa idade, com uma arma na mão, representa naquele momento o mau. Pode fazer mau a um pai de família, um trabalhador, um policial militar poderia estar morto ou baleado, na antevéspera do Natal deixando a família, como temos visto vários casos no Brasil“, explicou.
“Eu comemoro sim, a vitória do bem contra o mau, infelizmente, nesse caso, o mau representado por uma criança ou adolescente de 12 anos“, finalizou Sargento Fahur.
Ainda na sua postagem, o parlamentar deixou um recado aos internautas, “não gostou do meu comentário? Simples, deixa de me seguir e vai seguir a Maria do Rosário“.
O caso ocorreu no último dia 22, quando acompanhado de um maior de idade, o adolescente armado tentou assaltar uma residência em Londrina. A Polícia Militar chegou no local e foi recebida a tiros pelo menor, mas durante o confronto o assaltante-mirim acabou baleado e morreu no local. O maior foi preso. (CATVE)