Diego Eduardo de Almeida Silva, 23, morador do Jardim América, em Maringá, foi alvejado por três tiros de espingarda calibre 12 e doze tiros de pistola 9mm. Os suspeitos são três homens que estavam em um carro modelo Citroën C4.
De acordo com a Polícia Militar (PM) o rapaz estava na área quando três criminosos encapuzados invadiram o imóvel. Em seguida, realizaram diversos disparos contra Diego que morreu sem que pudesse ser socorrido. A mãe da vítima que estava no quarto, escutou os disparos e quando saiu para ver, encontrou o filho morto.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região próxima ao local do crime na tentativa de identificar os responsáveis pelo homicídio. Contudo, ninguém foi preso. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
A vítima contava com diversas passagens pela polícia e teria saído recentemente da prisão. Investigadores da (DHPP) Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, de Maringá, trabalham para chegar aos autores do crime.
Fonte: Plantão Maringá