O velório começou por volta da 1:00 hora da madrugada no Ginásio 10 de Agosto
Desde o início da madrugada desta quinta-feira, 31, os 4 corpos da família Cruzeiro – Valdecy, a esposa Luciana, e as filhas Beatriz e Julia – respectivamente 24 e 18 anos, estão sendo velados no Ginásio de Esportes 10 de Agosto.
Os corpos chegaram a Goioerê por volta das 23:00 horas, vindos de Guarapuava, onde passaram pelo IML daquela cidade após os corpos terem sido recolhidos no local do acidente, na divisa entre os municípios de Roncador e Mato Rico, onde ocorreu o trágico acidente com a aeronave pilotada pelo empresário Valdecy Cruzeiro, que seguia para Guaratuba, no litoral onde passaria a festa da virada do ano. A aeronave de pequeno porte sofreu uma pane técnica e caiu ficando destroçada, matando na hora os quatro ocupantes da aeronave.
O acidente ocorreu na manhã de terça-feira. A aeronave de propriedade do piloto e empresário goioerense Valdecy Cruzeiro, havia levantado voo do aeroporto de Goioerê, por volta das 6:40 horas, de terça-feira e se acidentou pouco depois das 7:30 horas.
COMOÇÃO. Desde os primeiros momentos da notícia do trágico acidente, uma forte comoção tomou conta de Goioerê, onde a família Cruzeiro tem profundos laços de amizades.
Valdecy e Luciana eram empresários no ramo de material de construção e empresário rural. A jovem Beatriz era dentista e a irmã Julia acadêmica de odontologia.
SEPULTAMENTO. O sepultamento está previsto para as 10:00 horas da manhã dessa quinta-feira, no Cemitério Municipal de Goioerê.