Com a presença de representantes de diversos segmentos da comunidade goioerense, foi inaugurado na manhã dessa quinta-feira, 14, o “Mercadão dos Óculos”. Uma franquia com cerca de 500 lojas espalhadas pelo Brasil sediada em Ribeirão Preto, interior Paulista.
Na oportunidade, o casal de empresários Paulo Medeiros e Sayuri juntamente com os representantes da franquia “Mercadão dos Óculos”, Wesley de Souza e Thiago Cassioti, recepcionaram os convidados e o público que prestigiou a inauguração da franquia “Mercadão dos Óculos” de Goioerê.
Dentre os presentes, destaque para as presenças do secretário da Indústria e Comércio, Pedro Augusto Godoy, a secretaria e a diretora da Secretaria de Assistência Social, Ivanilde Plazza e a Silvia Corpa, o secretário de Cultura Dione Macena, além de outros representantes da administração municipal.
O secretário Pedro Augusto Godoy agradeceu a confiança dos empresários em trazer para Goioerê a franquia “Mercadão dos Óculos”. E, em nome da administração desejou total sucesso aos investidores Sayuri e Paulo Medeiros e toda a equipe do “Mercadão dos Óculos” que chegou para atender Goioerê e toda a região.
PROMOÇÃO. Para marcar a inauguração, todos os que visitar a loja e deixar o nome concorrerá, sábado, dia 16, a um óculos de sol.
__________________________________________________________
Conheça um pouco o “Mercadão dos Óculos”
É a franquia da rede Mercadão dos Óculos, uma empresa que mais tem crescido no segmento de ótico no Brasil, porque garante preços até 60% mais baixos que a média do mercado, já que a franquia conta com serviços de design, fabricação e importação próprios.
A rede conta com cerca de 500 franquias e mais de 40 anos de experiência em óticas. Para o franqueado, o casal Sayuri e Paulo Medeiros, que trouxe o Mercadão dos Óculos para Goioerê, o negócio despertou interesse pelos produtos de qualidade e preços acessíveis.
O Mercadão dos Óculos traz um modelo de loja popular com uma grande diversidade de produtos que acompanham a moda, com alta qualidade em marcas exclusivas e preço justo.