O prefeito Betinho Lima retornou de Curitiba com muitas novidades. Uma delas é fruto da audiência que manteve com o secretário da Agricultura e do Abastecimento (Seab), Norberto Ortigara.
Betinho apresentou o projeto que tem para executar em 4 anos na zona rural, envolvendo a pavimentação de calçamento com pedras irregulares, de total de 10 quilômetros que contemplará trechos de praticamente toda zona rural de Goioerê que precisa de melhorias.
AEROPORTO/ALDEIA. O Secretário Norberto Ortigara se comprometeu em fazer a liberação da pedra irregular e imediatamente autorizou a liberação de 3,8 quilômetros de pedras irregulares. O prefeito Betinho Lima explicou que com este recurso irá cascalhar um trecho de 3 quilômetros, que vai demandar do Aeroporto, passando pela Aldeia SOS até a estrada que dá acesso a rodovia de Rancho Alegre do Oeste.
“O calçamento com pedras irregulares neste trecho será muito importante porque vamos tirar grande parte do trânsito pesado, envolvendo caminhões, da avenida Mauro Mori, que com o calçamento, os motoristas vão optar por aquele trecho que encurtará o caminho para eles” – comentou o prefeito Betinho, lembrando que logo apresentará um grande projeto, que abrangerá toda a extensão da avenida Mauro Mori, e que favorecerá a diminuição do fluxo de caminhões naquele trecho.
“Quero agradecer ao grande amigo e parceiro Norberto Ortigara, que me recebeu em seu gabinete e assumiu um compromisso de liberar em meus 4 anos de gestão estes 10 quilômetros de pedras irregulares para Goioerê” – frisou entusiasmado o prefeito Betinho Lima.