No final da audiência pública ficou definido que na segunda, 16 e terça, 17, seriam realizados os cadastros das famílias interessadas na regularização dos imóveis aproveitando a oportunidade que a administração municipal vai possibilitar às famílias que ocupam lotes considerados devolutos.
E, segunda e terça-feira desta semana um grande número de família estiveram no Cras onde foi realizado o cadastro das famílias interessadas na regularização dos lotes. O trabalho da equipe do Cras e dos mais importantes e orienta as famílias quanto documentações necessárias.
A partir do momento que definido o número de lotes a serem regularizados a prefeita Leila Amadei vai abrir edital de licitação para a contratação da empresa que vai realizar o trabalho da regularização fundiárias dos lotes.
COHAPAR: A expectativa da prefeita Leila é obter com a Cohapar parceria junto ao Departamento de Regularização Fundiária para que possa ser realizado o maior número possível de regularização de lotes. Para isso, a prefeita Leila vem mantendo contato com o diretor do Departamento de Regularização Fundiária, Nelson Justos Filhos que conhece de perto o trabalho realizado pela administração da prefeita Leila quando a primeira etapa da regularização realizada no ano de —— quando mais de 600 famílias tiveram seus lotes regularizados.