Nesta quinta-feira dia 21, das 19h às 23h, três situações relacioandas a Violência doméstica e familiar contra a mulher, foram registradas pela Polícia Militar em Cafelândia.
Duas situações resultaram em prisões dos autores em flagrante (lesão corporal e ameaça), e a terceita situação o agressor se evadiu antes da chegada da equipe PM.
A primeira situação foi registrada por volta das 19h, no bairro Parque São Paulo, onde testemunhas acionaram a emergência policial em razão de que um homem estaria em posse de uma faca, proferindo ameaças de morte contra sua esposa.
Com a chegada da equipe PM no local, foi realizada a abordagem do suspeito, que estava realmente em posse de uma faca, além de estar embriagado.
Com a representação da vitima, foi dado voz de prisão ao autor do crime de ameaça, que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Nova Aurora.
O segundo caso ocorreu no bairro Floresta, próximo as 20h, quando a equipe PM foi acionada em razão de que um homem estaria em frente a residência de sua ex cônjuge, a ameaçando.
Quando a equipe da PM chegou no local o autor ja não estava mais, não sendo possivel realizar a prisão do envolvido, ressaltando que pesava contra ele, uma decisão judicial concedendo a mulher medida protetiva.
O terceiro caso desta noite, ocorreu na área central da cidade, cujo envolvido ja foi levado preso para Nova Aurora por volta das 23h, desta noite.
A equipe PM foi acionada diretamente pela vitima, que relatou que seu namorado, momentos antes, estando embriagado lhe agrediu fisicamente, ferindo seu rosto e olhos, sendo impedido de prosseguir no crime de agressão mediante a intervenção do filho da vitima, que o segurou até a chegada equipe policial no local.
O agressor foi preso em flagrante por lesão corporal em situação de violência doméstica, e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Nova Aurora.
Fonte: O Novo Oeste