Na manhã desta quarta-feira, 27, a Prefeitura de Goioerê havia feito um comunicado sobre a situação precária de trechos na Avenida Santos Dumont, onde a empresa Sotran realizou no mês de dezembro o início das obras de rede galerias pluviais.
Com as chuvas alguns trechos ficaram intransitáveis. E, a Administração cobrou um serviço emergencial, diante da situação precária que se encontra o local, inclusive com riso de acidente tendo um caminhão atolado em um dos buracos que se formaram nos pontos em que o asfalto foi recortado para realizar a rede de galeria.
Diante da grave situação que se instalou, a empresa realizou um serviço emergencial, até que a chuva pare e as obras possam serem retomadas, quando aquele trecho deverá ficar impedido, com o trânsito sendo desviado para o Conjunto Cidade Alta.
O Chefe de Gabinete, Marcio Bonesi, explica que as obras ainda não foram retomadas porque a Sotran estava em férias coletivas, e ao retornar, comunicou a Prefeitura de que era recomendado aguardar os dias de chuvas que estão previstos, porque aquele local ficará de difícil trafego, não só para os funcionários das empresas que estão situadas naquele trecho mas também para veículos leves e pesados que transitam por aquela via.
“Se a empresa tivesse iniciado as obras e com a remoção de parte do asfalto, com toda essa chuva, os funcionários das empresas teriam dificuldade de ter acesso ao trabalho” – explicou Marcio Bonesi, pedindo um pouco de paciência para a população, pois obras grandes como a que está sendo executada na avenida Santos Dumont geram transtornos durante a sua execução, mas que depois trazem grandes benefícios à população – assegura Marcio Bonesi.
Veja mais