O Estádio Antonio Massarelli será palco sexta-feira, 27, da abertura da Copa Sulamericana Águas Claras de Futebol que vai reunir mais de 120 equipes de diversos estados do Brasil além de Paraguai e Bolívia. À última hora o Chile não confirmou participação. A realização é da empresa Dom Bosco Promotion de Maringá em parceria com o Atlético Central e a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes, que está envolvida na logística dos locais de competições, alojamento, refeitório e apoio técnico.
É uma das maiores competições esportiva realizada nos últimos tempos em Goioerê. Serão 6 dias de competições, de 27 (sexta) até o dia 2 fevereiro, envolvendo sete categorias de base.
OS LOCAIS: Nada menos do que sete locais de competições estão sendo preparados pela Secretaria de Esportes onde estarão acontecendo os jogos. Um verdadeiro mutirão está acontecendo na preparação dos campos onde serão realizados os jogos. São eles: Estádio Municipal Antonio Massarelli, Jardim Universitário, Vila Guaíra, Centro Social Urbano, Premen II, Parque do Povo e Jaracatiá, onde a partir de sábado uma verdadeira maratona de jogos estará acontecendo.
ALOJAMENTO: Com a expectativa da participação de cerca de 2.500 atletas e dirigentes, além de colégios e escolas da cidade também serão utilizados os Ginásios de Esportes do Jardim Curitiba e do Conjunto Cidade Alta.
REFEITÓRIO: O local de refeição dos atletas e demais envolvidos na competição, será no salão paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora das Candeias. Serão servidas 3 refeições: café da manhã, almoço e jantar.
O Estádio Antônio Massarelli será palco sexta-feira da abertura da Copa Sulamericana de Futebol
O campo do Jardim Universitário e o Estádio passaram por melhorias para receber os jogos