O terreno onde foram feito as buscas é vizinho à casa da namorada de Ceará em Umuarama, foi o local onde Ceará e Mohamed foram presos em Umuarama
Notícias que estão circulando na manhã dessa segunda-feira, 8, dão conta de que as Polícias Militar e Civil com apoio da Guarnição do Corpo de Bombeiros de Umuarama estão realizando escavações em local onde suspostamente o casal goioerense Kawane Cleve e Rubens Biguetti poderiam estar enterrados.
As informações são da imprensa de Umuarama. As escavações estão sendo feitas por uma bobcat da Prefeitura da cidade de Umuarama. As escavações está sendo realizada em uma residência no Jardim Arco-Íris, na cidade de Umuarama.
As escavações foram encerradas por volta das 12:00 horas, sendo que nenhum vestígio de corpos foram encontrados no local. Apenas uma peça de roupa (calça) que não foi reconhecida como sendo de Kawane.
CASA DA NAMORADA. A suspeita em relação ao local em que foram realizadas as buscas, é pelo fato de que o local é situado ao lado da residência de uma ex-namorada de Ceará, preso pelo envolvimento na morte e desaparecimento do casal.
Outro detalhe que intriga é o fato da mulher, ex-namorada de Ceará, se recusar em liberar a residência para os policiais fazer as buscas.
O que levantou ainda mais suspeita é que Ceará e Mohamed foram presos na residência da ex-namorada de Ceará.
BUSCAS PROSSEGUEM. Até o início da tarde dessa segunda-feira, as buscas continuavam no terreno. No local foram encontradas algumas peças de roupas feminino que num primeiro momento não foram reconhecidas pela mãe de Kawane que está no local e acompanha as buscas que prosseguem até o final da tarde.
OUTRO LOCAL. De acordo com informações, a Polícia Militar de Umuarama recebeu informação anônima de um outro local onde possivelmente os corpos teriam sido enterrados.
O casal está desaparecido desde anoite do dia 3 de agosto, quando a filha do casal, de 4 meses foi deixada defronte a uma residência no Jardim Curitiba em Goioerê.
Todas as investigações levantadas apontam que o casal foi executado barbaramente executado a tiros.
Os envolvidos foram presos. No entanto, até o momento os corpos do casal não foram localizados, apesar das intensas buscas realizadas.