A expectativa é que a partir da próxima semana o recapeamento tenha início na Avenida 19 de agosto
Depois de acompanhar de perto o treinamento que a empresa Romanelli está realizando desde segunda-feira, aos funcionários da Viação e Obras, responsável pela venda do caminhão equipado com usina de micro revestimento asfáltico, o prefeito solicitou a presença de um técnico do Laboratório CBR de Maringá, que realizou a análise técnica do produto utilizado no recape e que fez os ajustes necessários.
O prefeito Betinho Lima ainda cobrou da empresa Romanelli um posicionamento sobre a qualidade do trabalho, que identificou que o caminhão usina esta desregulado.
QUALIDADE. A preocupação do Prefeito era com a reclamação de alguns serviços realizados pelo caminhão usina. Com todos os ajustes realizados, a partir de agora o caminhão passará a realizar a micro pavimentação das ruas de Goioerê com qualidade e durabilidade.
19 DE AGOSTO. A partir da próxima semana a equipe de Viação e Obras dará início a uma frente de trabalho que irá atender neste primeiro momento as ruas mais críticas, iniciando pela Avenida 19 de Agosto.
A Prefeitura tem em seu estoque material para recuperar cerca de um quilômetro e meio de asfalto. O prefeito Betinho explica que para garantir a durabilidade maior do micro revestimento que será realizado, os trabalhos vão criar um pouco de transtorno para a população, pois terá que desviar o trajeto nos locais onde os serviços forem realizados.
“Comunicaremos antes para que os motoristas não sejam pegos de surpresa, pois vamos fechar as quadras em que os serviços forem realizados por até 48 horas” – explica o prefeito Betinho Lima.