A convite do prefeito Betinho Lima, o chefe do Escritório Regional do Instituto Água e Terra (IAT), de Campo Mourão, Fabiano Viudes, esteve em Goioerê e se reuniu com o prefeito para discutir sobre um problema que preocupa o prefeito, que é ampliação do cemitério.
O prefeito explicou a situação que se encontra o Cemitério, com sua capacidade quase lotada, onde apenas as famílias que possuem terreno ou jazigo estão conseguindo enterrar seus entes queridos.
Betinho pediu para que o chefe do IAT explicasse a situação que envolve a área que seria destinada a ampliação do cemitério, e quais as orientações para que o município possa viabilizar uma nova área caso seja necessário.
Fabiano Viudes repassou informações sobre o local e os procedimentos a serem adotados para que uma nova área possa ser destinada para o cemitério.
“Precisamos correr contra o tempo para resolver essa questão já que em curto espaço de tempo só teremos o cemitério de Jaracatiá para realizar os enterros” – comentou o prefeito Betinho Lima.