Para acompanhar os trabalhos envolvendo o projeto de revitalização duplicação da Avenida Santos Dumont, na entrada de Goioerê, o prefeito Betinho Lima juntamente com o presidente da Câmara, Herley Kleber “Paraiba” e os vereadores Patrik Peloi, Marcio Lacerda, Luci Alvino e Fabiano Barboza, visitaram as obras retomadas no final do mês de janeiro.
Com a duplicação, o trecho entre o trevo de Rancho Alegre (Cooperativa Coamo) até a empresa Monte Carlo Veículos, contará com 4 pistas, ou seja, duas em cada sentido agilizando o trânsito que conta com grande número de veículos pesados trafegando naquela via.
Na segunda etapa da obra, a duplicação dará continuidade alcançando o trevo da BR-272 na saída para Campo Mourão. Nesta etapa serão três pistas. Duas pistas para quem estiver entrando em Goioerê, e, uma pista no sentido contrário. Não será possível seguir com as 4 pistas devido aos postes de iluminação não permitirem a abertura de mais uma pista.
O prefeito Betinho Lima enfatizou aos vereadores que o transtorno causado pelas obras, que está obrigando o desvio do trânsito pelo bairro Cidade Alta, recompensará depois de pronto. “A entrada da cidade será um cartão postal para quem passa por Goioerê. Precisamos deixar uma boa, pra quem mora e quem transita por Goioerê” – enfatizou o prefeito.
TREVO DA COPACOL. O prefeito falou aos vereadores do projeto que contemplará a extensão da Avenida Mauro Mori até o trevo da Copacol, na saída para Quarto Centenário. Obras que serão executadas ao longo de seus 4 anos, dotando o trecho de ruas alargadas para que trânsito seja mais ágil, resolvendo o problema de caminhões que ficam segurando trânsito na avenida Mauro Mori, além da pista de caminhada no canteiro central, oferecendo segurança para os pedestres que fazem da caminhada uma atividade de lazer, e para os trabalhadores que utilizam aquela via para chegar aos trabalhos.