Cerca de 35 pessoas que estavam na residência foram identificados e notificados
Na noite deste sábado, dia 17, a Polícia Militar de Campo Mourão, foi acionada para acompanhar a equipe de fiscalização da Prefeitura Municipal em uma denúncia de festa com aglomeração.
No local, uma residência, foi constatada a presença de cerca de 35 pessoas, sendo que alguns deles desacataram os trabalhadores que fiscalizavam o cumprimento de decreto estadual, que proíbe aglomerações e a circulação de pessoas após as 23 horas.
Os policiais constataram, ainda, que a maioria dos presentes não usava máscaras, consumia bebida alcoólica e, inclusive, alguns compartilham um narguilé.
Durante notificação dos presentes no local, foi confirmada a presença de uma jovem que se identificou como enfermeira e alegou que estava ali por que já tinha recebido as duas doses da vacina anti-covid (segundo especialistas, há risco de a pessoa, mesmo imunizada, infectar, ter sintomas e transmitir o vírus. O que pode levar a chamada falha vacinal). Além dela, na residência estavam também estudantes universitários, inclusive do curso de medicina.
Segundo a Polícia Militar, todos os presentes na festa clandestina foram devidamente identificados e notificados. (CRNonline)