Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Dois caminhões se chocaram no trevo da Copacol

quarta-feira, 28 abril de 2021.

Um caminhão com placas de Curitiba, transportava uma carga de cigarros contrabandeada do Paraguai camuflada em meio a uma carga de caixas de bebida vazia

 

No acidente o caminhão de Sarandi (RS) carregado de açúcar teve avaria de grande monta

O trevo da Copacol PR-180, acesso ao Goioerê Clube de Campo, foi palco na manhã dessa quarta-feira, 28, de mais um acidente de relativas proporções. Muito embora, sem o registro de vítimas, mas que resultou em grandes prejuízos materiais para os veículos envolvidos.

O acidente envolveu dois caminhões. Um furgão carregado de açúcar, placas IKT-4377, de Sarandi, no Rio Grande do Sul, e o caminhão Ford placas AVH-9120, de Curitiba.

Os dois caminhões que se envolveram no acidente no trevo da Copacol na PR-180

O acidente foi motivado pelo caminhão de Sarandi, placas IKT-4377, que seguia em direção a Quarto Centenário. E segundo o motorista Alexandre Pereira, ao tentar cruzar o trevo não percebeu a aproximação rápida do segundo caminhão resultando no violento choque.

CONTRABANDO. Minutos após o acidente uma camioneta que vinha atrás resgatou o motorista do caminhão de Curitiba e deixou o local em alta velocidade em direção ao trevo do Posto da Polícia Rodoviária.

O caminhão de Sarandi avançou e provocou o acidente

Numa rápida vistoria na carga do caminhão que apresentava estar carregado de bebida, na verdade, as caixas de bebida escondia uma grande carga de cigarros contrabandeada do Paraguai.

A equipe da Polícia Rodoviária do Posto de Goioerê, comandada pelo Sargento Max e a Polícia Militar está no local.

Alexandre Pereira, motorista do caminhão de Sarandi, lamentou a falta de atenção que resultou no grande acidente

Como o caminhão carregado de cigarros foi parar no acostamento, será necessário no mínimo dois guinchos de porte para retirá-lo do local.

O caminhão com placas de Curitiba estava carregado de caixas de cigarros cobertas por caixas de bebida; o motorista fugiu em um carro batedor