Um caminhão com placas de Curitiba, transportava uma carga de cigarros contrabandeada do Paraguai camuflada em meio a uma carga de caixas de bebida vazia
O trevo da Copacol PR-180, acesso ao Goioerê Clube de Campo, foi palco na manhã dessa quarta-feira, 28, de mais um acidente de relativas proporções. Muito embora, sem o registro de vítimas, mas que resultou em grandes prejuízos materiais para os veículos envolvidos.
O acidente envolveu dois caminhões. Um furgão carregado de açúcar, placas IKT-4377, de Sarandi, no Rio Grande do Sul, e o caminhão Ford placas AVH-9120, de Curitiba.
O acidente foi motivado pelo caminhão de Sarandi, placas IKT-4377, que seguia em direção a Quarto Centenário. E segundo o motorista Alexandre Pereira, ao tentar cruzar o trevo não percebeu a aproximação rápida do segundo caminhão resultando no violento choque.
CONTRABANDO. Minutos após o acidente uma camioneta que vinha atrás resgatou o motorista do caminhão de Curitiba e deixou o local em alta velocidade em direção ao trevo do Posto da Polícia Rodoviária.
Numa rápida vistoria na carga do caminhão que apresentava estar carregado de bebida, na verdade, as caixas de bebida escondia uma grande carga de cigarros contrabandeada do Paraguai.
A equipe da Polícia Rodoviária do Posto de Goioerê, comandada pelo Sargento Max e a Polícia Militar está no local.
Como o caminhão carregado de cigarros foi parar no acostamento, será necessário no mínimo dois guinchos de porte para retirá-lo do local.