O surto de Covid avança em Goioerê; não há mais vagas em hospitais
A dramática situação que vem envolvendo o surto de Covid que está assolando Goioerê chegou a uma situação que vem preocupando toda a comunidade goioerense levando o Provedor da Santa Casa de Goioerê, Ademar Antonio de Lima a vir a público pedir socorro diante da situação insustentável. Tanto a UTI como a Enfermaria Covid estão lotadas com pacientes Covid sendo entubada na enfermaria daquela cada de saúde em estado grave.
Desde meados da última semana o surto de Covid vem arrolando e assustando Goioerê.
E nesta segunda-feira, dia 17, a Prefeitura estuda juntamente com a Secretaria de Saúde, o Comitê Covid e outros setores da administração, elaborar um novo Decreto com ações mais restritivas envolvendo as mais diversas atividades.
Informações dão conta de que diante do surto da pandemia, não está descartada a possibilidade de fechamento de alguns setores do comércio para conter a circulação de pessoas.
O novo Decreto está sendo elaborado e deve entrar em vigor possivelmente nesta terça-feira, dia 18.
O objetivo é conter o avanço do vírus do coronavírus que circula na cidade de Goioerê. Assim como os prefeitos dos quatro municípios da Comarca, não está descartada a possibilidade das medidas restritivas sejam adotada também nos quatro municípios como havia ficado definido na última semana mas que Goioerê acabou não acatando as medidas restritivas que haviam ficado acertado entre os quatro prefeitos.