A Polícia Civil do Paraná prendeu três pessoas e aprendeu um adolescente por estupro de vulnerável em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais, durante operação iniciada na semana passada e finalizada na terça-feira, 18.
Na quinta-feira, 13, a Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva e apreendeu um adolescente, de 17 anos. O jovem teria abusado sexualmente da irmã, de 8, com o conhecimento do pai e da madrasta, mãe da menina.
As investigações foram iniciadas após a vítima relatar os abusos a uma policial militar, durante ocorrência distinta na residência da família. Na delegacia da PCPR, a criança confirmou que estaria sendo abusada.
O homem, de 38 anos, e a mulher, de 28, foram presos preventivamente. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação da região. Eles irão responder pelo crime de estupro de vulnerável.
AÇÃO DISTINTA. Na sexta-feira, 14, a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem, de 72 anos, por abuso sexual contra a sobrinha neta, de 6, no bairro Olarias, naquele município.
A cunhada dele flagrou o momento em que ele acariciava o corpo da menina, que confirmou o fato e relatou outros abusos praticados pelo suspeito.
O homem tinha outras passagens pela polícia por crimes sexuais e irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Fonte: Bem Paraná.