Eduardo Costa está apreensivo. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor está recebendo ameaças após lançar a música “Cuidado”, que na letra faz uma crítica sobre a atual situação do país. Em um áudio no qual o veículo teve acesso, ele fala sobre o medo que vem sentindo.
“Tô bem, mas o lançamento dessa música me preocupou um pouco. Meu preocupou não no sentido de ameaça a minha pessoa. Essa noite não dormi nada. Estouraram foguete aqui na rua de casa e minha filha já recebeu ameaças. Minha mãe, meus irmãos também já receberam ameaças. Nessa hora não vou mentir que dá uma certa preocupação, um certo medo, sabe?” – disse o sertanejo.
Costa ainda fala que precisou andar com seguranças. “Agora, por exemplo, eu estou no estúdio. Eu não ando com segurança, mas hoje eu tô com dois seguranças, porque eu não conheço esse povo, né gente? Eu não fiz música pra ninguém, nem pra um lado e nem pro outro. Eu não tenho medo de ninguém não, mas quando se trata da minha família, eu tenho medo sim. Minha família é a coisa mais importante que eu tenho”.