Na noite de ontem, domingo, 30, por volta das 21:00 horas, uma grave tentativa de homicídio foi registrado junto ao canteiro de obras de uma empresa, que esta construindo silos as margens da PR-180, ao lado da unidade da Copacol, quando dois trabalhadores se desentenderam e foram às vias de fato.
No momento da discussão, um deles sacou de uma faca e desferiu um violento golpe no colega de trabalho, de 37 anos, que foi atingido com um golpe na altura do umbigo.
A equipe do Samu foi mobilizada e rapidamente socorreu a vítima, que foi encaminhada para o Pronto Atendimento da Santa Casa.
REMOVIDO. Diante do grave estado, a vítima foi removida para a Santa Casa de Campo Mourão, onde foi internado na UTI em estado grave, inspirando risco de morte.
SE ENTREGOU. Logo após o atendimento à vitima, a Polícia Militar recebeu uma ligação, de um elemento relatando ter sido ele o autor do esfaqueamento registrado momentos antes no acampamento da obra do silo, que está sendo construído às margens da PR-180.
O elemento de 25 anos foi devidamente identificado como o autor da tentativa de homicídio. A faca com cerca de 30 centímetros foi encontrado com o elemento que após passar por exame de lesões corporais foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Goioerê.