O mês de maio registrou 17 óbitos pelo Covid; de janeiro a maio foram registrados 37 óbitos
Os cinco primeiros meses desse ano, foram marcados por um total de 37 óbitos em Goioerê pelo covid-19, um número extremamente alto. Somente no mês de maio, foram registrados um total de 17 óbitos. E, o mês de junho começou com o registro de dois óbitos pelo Covid.
Desses dois óbitos de junho, dois foram registrados nesta terça-feira, dia 1º, quando 17 novos casos positivos foram registrados, nesta terça-feira, 1º de junho.
A UTI da Santa Casa fechou a terça-feira, com 14 pacientes e a Enfermaria Covid da Santa Casa com 20 pacientes internados. E, na UTI particular, tem um paciente internado. E, tanto na UTI como a Enfermaria Covid não existem vagas.
ÓBITOS DOS 5 MESES. De 1º de janeiro a 31 de maio, os óbitos registrados, um total de 37 óbitos, assim distribuídos:
Mês janeiro, 4 óbitos; fevereiro, 3 março, 5; no mês de abril, 8 óbitos foram registrados; Maio foi o mês que mais óbitos do Covid-19, foram registrados, totalizando 17 vidas perdidas. E, durante todo o mês, tanto a UTI, como a enfermaria Covid estiveram lotadas e sem vagas, um período extremamente complicado.
O mês de junho, iniciado ontem registrou duas mortes, que foram registradas nesta terça-feira, dia 1º de junho, além de 17 casos positivados.