Um motorista foi preso na noite deste domingo, 6, após causar dois acidentes enquanto dirigia sob efeitos de álcool. A ocorrência foi registrada no bairro Tatuquara, em Curitiba. Testemunhas relataram que o homem ainda tentou fugir, mas devido ao estado de embriaguez, acabou dormindo dentro do carro.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e abordou o suspeito. Com sinais visíveis de embriaguez, os militares realizaram o teste do bafômetro, porém, não foi fácil. O motorista tinha dificuldades para assoprar e chegou a pedir o equipamento, “Eu quero esse aparelho pra mim”.
Motorista embriagado. Moradores da rua Doutor Joaquim Ferreira Guimarães presenciaram a ação do motorista embriagado. Segundo um vizinho, o suspeito entrou em uma rua sem saída e na tentativa de fazer o retorno, acabou batendo na lateral de um caminhão que estava estacionado.
Pedaços do veículo ficaram caídos ao lado do caminhão. Na sequência, na tentativa de fugir, o motorista acabou perdendo o controle e bateu no portão de uma residência. Os moradores então foram pedir explicações, mas o homem acabou dormindo dentro do automóvel.
A irresponsabilidade do motorista causou revolta na vizinhança. “Eu já perdi familiares no trânsito”, relatou um dos moradores.