A Prefeitura de Goioerê descobriu que 9 veículos da Secretaria de Saúde acumulam uma dívida no valor de mais de R$ 14 mil referentes a multas de trânsitos e licenciamentos dos veículos vencidos desde o ano de 2015.
A dívida foi identificada depois que um veículo da Saúde, um Fiat Ducato, se envolveu em um acidente de trânsito, e ao verificar os documentos, identificou que estavam vencidos. O veículo ano 2015, está com multas e licenciamento vencido desde 2016.
A secretária de Saúde, Gabriela Martins explica que foi uma surpresa saber que veículos da frota da Secretaria de Saúde estão com documentação vencida, a grande maioria gerada na gestão anterior. Situação que levou a Secretaria a buscar informações de todos os veículos.
“Não importa se as multas e falta de pagamentos dos licenciamentos foram gerados na gestão anterior, vamos regularizar para que nossos veículos realizem seus atendimentos sem prejuízo à população” – argumentou a secretária Gabriela Martins.
A situação só veio a público após o recente acidente envolvendo um veículo da saúde e uma motocicleta.
De acordo com o levantamento realizado, são 7 veículos com multas de trânsitos e licenciamentos não pagos desde 2015.
São eles:
ANO DE 2015:
– Fiat Siena
– Fiat Uno
ANO DE 2016:
-Fiat Ducato
– Fiat Uno
– Kombi
– Ford Fiesta
ANO DE 2017
– Fiat Palio
Além destes 7 veículos, existem dois que já entraram em dívida ativa por falta de pagamento das dívidas.
Segundo a Administração, a mesma verificação que passaram os veículos da Secretaria de Saúde, também passarão os demais para que os veículos.