Na manhã de hoje, 24, o prefeito Betinho Lima assinou mais uma importante ordem de serviço. Desta feita para reparos e melhorias no prédio do Lar Águas Claras de Goioerê. Trata-se de um prédio concluído no ano passado mas sem que fosse inaugurado destinado a abrigar idosos.
O prefeito Betinho Lima, ao assumir a gestão iniciou o processo para que a morada Águas Claras pudesse ser colocado em funcionamento. E, entre as ações, foi identificado que a instalação do prédio conta com alguns problemas que precisam ser sanados para entrar em funcionamento.
Desta maneira, foi dada a ordem de serviço para a execução das obras orçadas em cerca de mais de R$ 49 mil, em recursos próprios do município, e que será realizado pela Construtora Imprimax, vencedora da licitação.
A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito com a presença da Secretária de Assistência Social, Ivanilda Plazza, a diretora da pasta Silvia Corpa e representantes da Construtora Imprimax.
O prefeito fez questão que a Associação Lar Morada Águas, representada na reunião pela Elisangela Gloor, estivesse presente, na condição de entidade responsável pela demanda de um asilo em Goioerê e por toda articulação com o deputado Hermes “Frangão” Parcianelo para a liberação dos recursos envolvendo a construção do prédio e mobiliário. O prefeito lembrou ainda que o Rotary de Clube de Goioerê também auxilio o futuro asilo com recursos destinados a equipamentos.
“Estamos com um prédio pronto, praticamente mobiliado, e precisa ser inaugurado. Mas para isso é necessário que ofereça condições para que os idosos sejam bem atendidos e precisávamos investir em algumas melhorias” – ressaltou o prefeito, afirmando que a proposta é “melhorar a vida das pessoas é oferecer condições para que a população seja bem atendida” – enfatizou o prefeito ressaltando que “nossos idosos em vulnerabilidade social precisam de um local para acolhê-los”.