Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê NRE de Goioerê se reuniu com diretores eleitos dos nove municípios para orientar sobre plano de ação

quinta-feira, 8 julho de 2021.

A chefe do NRE de Goioerê, Tania Henrique e Osmarina coordenaram a reunião com os diretores

A chefe do Núcleo Regional de Educação de Goioerê, Tânia Henrique está se reunindo nesta quinta-feira, 8, com os diretores eleitos das 31 escolas da área de ação do Núcleo, visando orientar sobre o plano de ação e e informações técnicas administrativas.

Pela manhã a reunião aconteceu com os diretores de Ubiratã, Janiópolis, Quarto Centenário, Rancho Alegre e Juranda. No período da tarde o encontro reuniu os diretores de Goioerê, Boa Esperança, Moreira Sales e Mariluz.

Tania Henrique pediu aos diretores um empenho no trabalho de sensibilização dos pais na questão do retorno às aulas presenciais, para que tanto pais quanto alunos tenham a segurança de que as escolas estão adotando todos os protocolos de segurança. Além deste assunto, diversas outras orientações foram repassadas aos novos diretores eleitos ontem.

Diretores das escolas de Goioerê com a chefe do NRE, Tania Henrique

Reunião realizada no período da manhã

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tania e Osmarina com diretores de Juranda

Tania e Osmarina com diretores de Moreira Sales

Tania e Osmarina com diretores de Mariluz