A Polícia Civil de Mamborê está à procura de Cleonice Moisés Souza. A mulher de 48 anos é suspeita de ser autora do homicídio que vitimou Angélica Crihsto dos Santos.
Segundo o Delegado, titular da delegacia de Mamborê, Anderson Romão, Angélica foi morta no último dia de junho, por volta das 19 horas. Porém, o corpo da vítima só foi localizado na manhã do dia seguinte.
A vítima foi morta no interior de residência, e as investigações apontam que o crime teria sido cometido por motivo fútil, uma vez que Cleonice estaria descontente pelo fato da vítima ter registrado contra ela um boletim de ocorrência por perturbação de sossego.
O Delegado ainda esclareceu o que a identificação da autora só foi possível porque, após cometer o crime, Cleonice teria se dirigido até a residência de alguns familiares e relatado o ocorrido, tendo inclusive deixado no local a faca utilizada para matar a vítima.
Segundo o Delegado, Cleonice está foragida e tem mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal da Comarca de Mamborê. Informações sobre o paradeiro da investigada poderão ser repassadas pelo telefone 044 3865-1341 ou pelo whatsapp 044 9.9832-1618, ou pelo Disque Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.