Apesar de serem meio atrapalhados, os doutores: Curativo, Esparadrapo, Insulina, Moleta, Gardenal, e Esperança ministraram com competência a receita da felicidade para pacientes que estavam internados na tarde de ontem no Hospital Santa Casa. Foi o lançamento do projeto cultural “Rir é o Melhor Remédio”, da Casa de Cultura.
O secretário de Cultura, Ricardo Martins, acompanhou a primeira visita dos palhaços que fazem parte do projeto “Rir é o Melhor Remédio” e destacou que o objetivo foi alcançado pela alegria dos pacientes com as brincadeiras da trup de palhaços e as músicas que falam de esperança.
No lançamento do projeto os palhaços, juntamente com o Secretário Ricardo Martins, fizeram uma visita ao ator Claudio Martins, que está acamado há anos, vítima de um acidente. Segundo Ricardo, foi uma visita em reconhecimento ao trabalho de Claudio que no passado atuou no projeto “Rir é o Melhor Remédio”.
As visitas acontecerão a cada 15 dias, sempre às sextas-feiras, no período da tarde, nos Hospitais Santa Maria, e Santa Casa.
Ainda sem entender o que estava acontecendo, a
criança curte as brincadeiras mesmo no colo da mãe
Os pacientes se emocionaram com a visita dos
palhaços que levaram esperança nas brincadeiras
Apesar da palhaçada, os atores interagem com os pacientes
O paciente de 90 anos entrou nas brincadeiras com os “doutores palhaços”