Uma comissão, formada por engenheiros, arquitetos e técnicos da Prefeitura, formada para discutir o projeto técnico do futuro Colégio Agrícola de Goioerê, se reuniram na manhã desta quarta-feira, 21, para definir detalhes envolvendo dados arquitetônicos do projeto.
O projeto tem prazo para ser concluído até o dia 30 de julho quando o prefeito Betinho Lima continue com as ações políticas para dar andamento no processo. Depois de pronto, o projeto será encaminhado à Secretaria de Estado da Educação.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O prefeito Betinho Lima tem assegurado que assim que o projeto estiver pronto, será licitado pelo Estado que será responsável pela construção do colégio em terreno de 2 alqueires doado para o Estado.
Goioerê contará com um Colégio Agrícola modelo 5.0. O investimento está orçado em cerca de R$ 20 milhões contará com quase 8 mil metros quadrados de construção, sendo que 5,5 mil metros quadros de pavimento térreo e outros 2,2 mil metros quadrados de piso superior.
O colégio contará com 20 salas de aulas, laboratórios de agroindústria de vegetais/carne/leite, refeitórios, alojamentos masculino e feminino, ginásio de esportes, ala administrativa, biblioteca, casa do zelador, entre outras estruturas.