Um crime brutal foi registrado no início da noite desta quinta-feira, na cidade de Fênix. A vítima, um vigilante identificado por Vanderlei Azevedo Cordeiro, de 47 anos, que foi morto com pelo menos seis tiros.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Ele trafegava de moto por uma rua da cidade nas proximidades da Capela Mortuária, quando o criminoso, de carro o atropelou. Ao cair, foi surpreendido pelo homem que desceu do carro armado e começou a disparar.
Foram pelo menos seis disparos sendo que um deles atravessou ao capacete e atingiu a nuca do vigilante. Os outros tiros alvejaram as costas e a coxa da vítima, que foi socorrida, mas já chegou sem vida ao Hospital Municipal da cidade.
Equipes da Polícia Militar fizeram diligências na tentativa de encontrar o criminoso, mas localizaram apenas o veículo dele incendiado, em uma estrada rural, sentido Parque Vila Rica.
Um caminhão pipa da prefeitura foi até o local e apagou as chamas, que chegaram a atingir uma plantação de milho. O local do crime foi isolado pela PM até a chegada da perícia da Polícia Civil
Informações: Coluna do Rato.