Nesta quarta-feira (04), por volta das 19h, policiais militares de Jussara estavam em diligências em atendimento a um possível furto, quando receberam uma ligação anônima de transeuntes que estariam próximos a uma vítima de arma branca, na Av. Doutor Gastão de Mesquita Filho.
Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
Assim, os policiais foram até o local para verificar a situação, sendo constatado um homem caído, sangrando muito e com algumas perfurações, possivelmente causadas por faca. Na situação, pessoas já estavam socorrendo o indivíduo e a ambulância já havia sido acionada.
Desse modo, após a chegada do atendimento médico, a vítima, José Milton Alves de 53 anos, mais conhecido como “Maleta”, foi levada ao hospital, ainda com vida, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.
Os policiais colheram algumas informações, realizaram diligências com o intuito de localizar o autor, porém, até o momento não foi encontrado.
A Polícia Civil de Cianorte esteve no Hospital Municipal de Jussara para colher as primeiras informações para tentar localizar o autor deste crime que comoveu a cidade. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso pelo crime.
O corpo de Maleta foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e na manhã desta quinta-feira, será liberado aos familiares para as últimas homenagens. (Fonte: Noti-Cia Foto: Valério Batista)