Publicidade
Publicidade

Notícias / Construção de 120 casas populares é a meta da prefeita Leila Amadei

domingo, 8 agosto de 2021.

A prefeita Leila e assessores na audiência na Cohapar em que tratou da liberação de 120 casas populares

Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão

Em uma importante audiência na última semana na Cohapar, as lideranças jurandenses tratou da liberação de projeto de construção de casas populares para o município.

A prefeita solicitou a liberação de 120 casas que serão construídas em terreno que está sendo adquirido pela Prefeitura.

A área que está sendo adquirida e localidades nas imediações do Parque Urbano, que se encontra em fase final de conclusão.

Leila Amadei não tem medido esforços para atender a população do município, que sonha com a casa própria

Um projeto, que conforme a prefeita Leila destaca o apoio do deputado Artagão Junior e do Governador Ratinho Junior.

Leila tem como proposta iniciar no mais breve tempo possível.