O plenário da Câmara Municipal de Goioerê aprovou na sessão ordinária de ontem, segunda-feira, 16, o Projeto de Lei nº 047 dispondo sobre serviços de Inspeção Municipal e os procedimentos de Inspeção Sanitária em estabelecimentos que produzem produtos de origem animal produzidos notadamente por pequenos produtores rurais familiares e pequenos comerciantes.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Com aprovação da Lei nº 047, os vereadores criaram o Selo Susaf, proposta do vereador Fabiano Barboza. Um projeto que teve total apoio da Secretária da Agricultura e da Indústria e Comércio, com apoio do prefeito Betinho Lima e da Câmara Municipal.
PRESENÇAS. Na sessão de aprovação do importante Projeto de Lei, além dos vereadores a sessão de aprovação contou com a presença de comerciantes e produtores interessados. Entre eles:
– Julio César da Silva, produtor de queijo artesanal, da comunidade rural da Quarta Medição.
– Gilmar A’ Angelo, produtor de torresmo e alimento;
– Jeangela Ferrari, Açougue Combate que produz hambúrguer gourmet e produção comercial;
– André Sakata, veterinário da Secretaria de Agricultura;
– Marcelo Bastos, Desenvolvimento Rural.
AGRADECIMENTO. Ao final da sessão, o vereador Fabiano Barboza agradeceu aos vereadores e todos que apoiaram o Projeto, a assessoria da Prefeitura, principalmente o prefeito Betinho Lima e a Secretaria de Agricultura.
A proposta do Selo Susaf é de autoria do vereador Fabiano Barboza.