MATÉRIA ATUALIZADA:
Fim da manifestação dos caminhoneiros em Goioerê e região
MATÉRIA ATUALIZADA: Manifesto atinge Rancho Alegre e Campo Mourão; em Goioerê manifesto mobiliza mais caminhoneiros (veja vídeo)
Com adesão de cerca de 100 caminhoneiros de Goioerê, conforme um dos lideres do movimento, Willian Carlos, o bloqueio iniciado na noite de ontem, quarta-feira, 8, que fechou o trevo da Copacol, está impedindo a passagem de caminhões. Os manifestantes estão permitindo a passagem de veículos pequenos e cargas perecíveis, ração e com carga viva.
Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
A informação é que além dos cerca de 100 caminhoneiros paralisados em Goioerê, outros 40 caminhões estão paralizados no trevo da Copacol. A organização explica que hoje somente veículos pesados estão sendo parados, mas que até o final da semana outros veículos também poderão ser parados no bloqueio.
Na região de Goioerê, em Cruzeiro do Oeste está acontecendo a manifestação e a previsão é que até amanhã caminhoneiros de Moreira Sales também façam a adesão ao movimento promovendo o bloqueio.
Os caminhoneiros protestavam em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).