Um acidente entre uma caminhonete e um micro-ônibus de um time de vôlei em Lages, na serra catarinense, deixou três mortos. A colisão frontal ocorreu na noite de domingo (12/9), na BR-282. Entre as vítimas, está uma criança.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, uma mulher de 31 anos e um homem também morreram com a colisão. Os dois, assim como a criança, eram ocupantes da caminhonete.
Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
No micro-ônibus estavam onze jogadores de uma equipe de vôlei de Curitibanos. O motorista disse aos bombeiros que os atletas seguiam de Lages para São José do Cerrito, na mesma região.
Atletas da equipe amadora de vôlei do Curitibanos retornavam de viagem após disputarem um quadrangular no município catarinense vizinho Lages, a cerca de 90 km, quando uma caminhonete em alta velocidade se chocou com o micro-ônibus que os transportava. Sem controle, o veículo invadiu a pista contrária e rodopiou antes da colisão frontal na BR-282.
No momento do impacto, os jogadores, a maioria com idade entre 17 e 22 anos, conversavam sobre suas partidas. Eles haviam saído por volta de 11h30 de Curitibanos para participarem de um torneio em Lages. Após jantarem na cidade, pegaram a estrada de volta. Pouco depois da saída do município catarinense, por volta de 20h40, ocorreu a colisão.