Graças aos ouvidos atentos da vizinha, um garoto de 11 anos foi salvo do abuso sexual cometido pelo padrasto, na cidade de Navegantes, em Santa Catarina. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
Conforme apuração do portal ND Mais, a criança pedia por socorro dentro de casa. A vizinha escutou primeiro o menino dizer: “Por que você está fazendo isso comigo? Deixa eu colocar as minhas calças”. Assustada, a mulher ouviu mais um pouco para ter certeza que era um crime e chamou a polícia.
Como a vizinha é dona do imóvel ao lado, que ela aluga a outras famílias, ela tinha a chave e conseguiu abrir a porta para que os policiais entrassem. Os PMs flagraram o homem nu ao lado do menino e, por isto, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A criança contou que o padrasto havia colocado um filme adulto para que os dois assistissem.
Além da Polícia Militar, o Conselho Tutelar foi chamado para ficar com a criança até a chegada da mãe. O preso foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias de Balneário Camboriú e, em seguida, à Delegacia de Itajaí. O crime ocorreu na última quinta-feira (09). (Ricmais)