Na reunião de segunda-feira, 13, a diretoria do Goioerê Clube de Campo definiu importantes assuntos entre eles, a decisão de antecipar a abertura da piscina que tradicionalmente abria em meados de outubro.
Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
Segundo o presidente João Nascimento, este ano não haverá a festa de abertura devido a pandemia, para se evitar a aglomeração. Segundo a diretoria, os sócios têm questionado sobre a liberação da piscina, e dessa forma a partir deste final de semana os sócios já podem utilizar a piscina assim como a aulas de hidroginástica serão retomadas.
ENERGIA SOLAR, SAUNA E PARQUE INFANTIL
Na reunião os diretores deliberaram sobre os investimentos que devem acontecer nos próximos meses. A principal delas será a instalação da energia solar, cuja empresa que apresentou a melhor proposta foi da Plazza Solares e até o final do ano deverá estar funcionando. Atualmente o Clube em um consumo mensal de energia em torno de 12 mil e com a energia solar instalada o consumo deverá cair para quase R$ 2 mil além de permitir que o Clube amplie o horário de uso da quadras e ginásio que demandam um consumo alto de energia.
Outro investimento que está em fase de elaboração do projeto e uma nova sauna com maior espaço e estrutura. Também foi deliberado que as crianças ganharam um novo parque infantil. São projetos aprovados e que até o final do ano deverão ser implantados.