Na noite dessa terça-feira, 14, por volta das 15 horas, durante o patrulhamento, a Polícia Militar foi solicitada pela vítima, o qual relatou que nesse dia teve furtado de sua propriedade rural: 40 galinhas caipiras, 02 botijões de gás, um vazio de cor cinza e um cheio também de cor cinza e uma bomba elétrica de irrigação 220w de cor preta marca Weg.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Relatou ainda que teve informações do local onde estaria os objetos. De posse das informações os policiais deslocou até uma propriedade rural, onde foi possível visualizar na área externa os objetos e aves de mesmas características. No local um individuo, ao perceber a presença policial demonstrou extremo nervosismo e não acatou a voz de abordagem, empreendendo fuga em direção a mata, não sendo possível realizar a abordagem.
Na sequência, apresentou-se como moradora da residência uma mulher de 41 anos, que ao ser indagada sobre o furto, confessou que recebeu os pertences de seu convivente, o indivíduo que empreendeu fuga, disse ter comprado tudo e tinha intenção de comercializá-los, diante dos fatos a equipe realizou a apreensão de 31 galinhas caipiras, um botijão de gás vazio de cor cinza e uma bomba elétrica de irrigação 220w de cor preta. Diante dos fatos a equipe encaminhou as partes, os objetos e as aves para providências cabíveis.