Dois homicídios, que podem ter ligação um com o outro, foram registrados nesse início de semana em Terra Boa. As vítimas são dois rapazes de 25 anos, aproximadamente, e de 29 anos. O primeiro, encontrado ontem, em meio a uma mata, foi identificado como Jackson Borges, 29 anos.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Com sinais de espancamento na região da cabeça e um tiro na palma da mão, o corpo foi localizado pela mãe dele, em meio a uma área de mata, às margens de um riacho.
De acordo com as informações, a área é de difícil acesso e fica próximo à Vila Fraternidade. Os policiais tiveram bastante trabalho para chegar até o local, a cerca de 80 metros, mata adentro. O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão precisou ser acionado para dar apoio.
A Polícia Civil fez o levantamento no local e vai iniciar as investigações para tentar descobrir quem praticou o crime e a motivação.
SEGUNDO HOMICÍDIO
Já o segundo corpo, localizado na estrada Maceió (jardim Cidade Alta), não foi identificado oficialmente. Trata-se também de um rapaz de aproximadamente 25 anos, morto com tiros na cabeça. Segundo o sargento Valdex, do destacamento da Polícia Militar de Terra Boa, ele não portava documentos.
A Polícia Civil suspeita de ligação entre os dois crimes e que ambos tenham sido motivados por acerto de contas. Segundo informações levantadas pela polícia, ambos tinham passagens pela delegacia, supostamente por tráfico de drogas.
Jackson Borges, era foragido de Piraquara e tinha um mandado de prisão em aberto. Mas a polícia civil ainda está colhendo informações para entender a conexão entre os dois crimes.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Campo Mourão para exame de autópsia que apontará oficialmente as causas das mortes.
Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Militar de Terra Boa