Aline Valéria Mendes, falou sobre o caso registrado no Lago Municipal de Marechal Cândido Rondon.
Alessandro Camargo Ribas faleceu após se afogar na noite de domingo (27).
Aline Valéria Mendes comenta que a família estava passeando, quando viram algumas crianças brincando. Em dado momento a bola que estava com elas caiu na água.
Ela conta que um menino tentou retirar, quando começou a se debater, momento em que o marido e o cunhado pularam no lago para ajudá-lo.
Aline comenta que em todo o momento, o cunhado Alessandro Camargo Ribas estava conversando, quando não respondeu mais. O marido dela, Luciano, ainda tentou chamá-lo, no entanto ele não foi mais visto.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon, estiveram no local e realizaram o resgate, mas ele já estava sem vida.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Aline enfatiza, que o cunhado, não hesitou em retirar o menino da água. “Ele deu a vida dele para salvar aquele menino”.
Ela ainda comenta que em outras situações, Alessandro salvou outras pessoas e que sabia nadar.
O filho da vítima fatal ainda não acredita na morta do pai. “Ele só fala que o pai dele vai chegar do serviço. Ele não acredita ainda que o pai dele não vai mais voltar”.
Aline Valéria Mendes diz que Alessandro será lembrado com alegria.
SOBRE O ACIDENTE
Um homem morreu na noite deste domingo (26) no Lago Municipal de Marechal Cândido Rondon.
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, um adolescente, de aproximadamente 13 anos, pulou na água com objetivo de pegar uma bola que caiu no local, porém o menino se afogou.
Testemunhas que viam o ocorrido tentaram ajudar o jovem, que foi resgatado com vida. Contudo, um homem de 37 anos não conseguiu retornar à superfície. Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas a fim de realizarem o resgate. Sete militares participaram da ação. Após algumas horas, o corpo do adulto foi encontrado.
O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal).
Fonte: Catve.com