A população da cidade de Três Barras do Paraná amanheceu na manhã desta quinta-feira, 4, isolada e assustada com a violência. Tudo começou por volta das 4h30 da madrugada quando bandidos fortemente armados e equipados com armamento pesado, tentaram assaltar as agências do Banco do Brasil e Sicredi daquele município, mas foram surpreendidos pela polícia.
Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
Na troca de tiros com a Polícia Militar e segundo as primeiras informações o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel foi acionado para levar seis corpos para necropsia e identificação que seriam dos suspeitos.
Segundo relatos preliminares, o serviço de inteligência já acompanhava as movimentações dos bandidos, o que possibilitou que o assalto fosse frustrado. Atiradores de elite teriam participado da repressão ao crime.
Houve uma intensa troca de tiros e pelo menos seis criminosos morreram, de acordo com informações repassadas pelas equipes policiais. Segundo as pessoas que moram no local, foram cerca de 40 minutos intensa troca de tiros. Fachadas das agências, assim como de lojas e carros estacionados ficaram destruídos por disparos que foram efetuados durante o confronto.
Quatro pessoas morreram em frente às agências bancárias durante a troca de tiros. Duas delas em frente a primeira agência e as outras duas nas proximidades do outro banco que era alvo da quadrilha. Segundo apurado pela equipe da RIC Record TV, outros dois integrantes do bando conseguiram empreender fuga, mas foram localizados em uma área rural da cidade.
(Informações Ricmais)