Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
Dois casos de embriaguez ao volante foram registados pela Polícia Militar nas cidades de Moreira Sales e Goioerê. Nas duas situações os condutores foram encaminhados para as delegacias e os veículos apreendidos.
Em Goioerê, era por volta das 14h50 de sábado (13) quando uma equipe da PM realizava patrulhamento no centro da cidade quando os policiais viram um motociclista na contramão, na avenida 19 de Agosto. Ele retornou e seguiu em direção a um posto de combustível, acelerando a motocicleta, ‘cortando giro’.
O condutor foi abordado e estava visivelmente sob a influência de álcool. O homem de 31 anos estava agressivo, não acatou as ordens de abordagem e acabou sendo preso. Ele conduzia uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister de cor vermelha, que tinha débitos, sendo então apreendida e guinchada para procedimentos cabíveis.
Moreira Sales. Também no sábado, por volta das 19h, os policiais militares faziam patrulhamento pela avenida Luiz Cassoli quando viram um veículo marca/modelo VW/Gol, de cor vermelha. No carro estavam três homens e a situação levantou a suspeita dos PMs.
A equipe fez a abordagem e constatou que no interior do veículo havia três latas vazias de cerveja. Após averiguação dos ocupantes, foi verificado que o condutor não possui carteira de habilitação. Além disso, ele apresentava sinais de embriaguez, tais como hálito etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante. O homem de 36 anos fez o teste do etilômetro, que aferiu o valor 0 87mg/l. (O Bendito)