No final de semana a Polícia Militar de Mamborê prendeu o elemento como E.F.A que na noite do último domingo, 14, assassinou brutalmente Divonsir dos Santos no banheiro da praça da Igreja Matriz de Mamborê, quando Divonsir foi assassinado a golpes de pauladas. O crime teve envolvimento de outras três pessoas.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
A prisão de E.F.A ocorreu depois que a equipe da Polícia Militar de Mamborê foi informada pela pessoa de L.M.F de que estaria sendo ameaçada por E.F.A que estava na casa do informante.
De imediato, os policiais e deslocaram até a sua residência, ao chegar lá foram informados de que E.F.A, não se encontrava mais no local e havia se deslocado para a residência de sua mãe no conjunto Mamboreense.
Diante dos fatos foi verificado junto ao investigador de plantão da Delegacia da Polícia Civil de Mamborê e constatado que havia em aberto contra a pessoa de E.F.A, um mandado de prisão, expedido pelo juiz da comarca, pelo crime de homicídio, ocorrido no último domingo dia 14, onde o jovem Divonsir dos Santos, foi brutalmente assassinado a pauladas em um banheiro público em frente à igreja matriz de Mamborê. Além do mandado contra E.F.A, também havia sido expedido mandado de prisão contra V.D.O.C, também acusado de ter participação no crime.
Diante dos fatos a equipe policial realizou diligências localizou e abordou os dois acusados os quais foram informados do mandado de prisão, sendo lido seus direitos constitucionais e na sequência encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Mamborê. E, já na sequência foram encaminhados para a Cadeia Pública de Campo Mourão, onde permanecerão a disposição da justiça.
No domingo dia 14 os dois já haviam sido presos pela equipe policial, mas foram soltos diante da confissão de uma terceira pessoa que estava com a dupla, mas o decorrer da semana a equipe da polícia civil abriu uma linha de investigação sobre o crime, sendo levantando indícios da participação dos suspeitos junto com a terceira pessoa, que já se encontrava presa.
Fonte: Cidade Destaque.