Na noite desde domingo, por volta das 20:00 horas, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento nas proximidades da Av. Mauro Mori, nas imediações do “Predião”, visto que o local é ponto de grande aglomeração de pessoas, principalmente aos finais de semana, sendo que a PM foi acionada por populares informando que estaria acontecendo uma briga generalizada, onde um homem teria agredido uma mulher com uma criança nos braços.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Ao chegar no local, a equipe visualizou um homem com o rosto ensanguentado tentando evadir-se em um veículo Fiat Palio de cor preta.
Realizada abordagem, tratava-se de um elemento de 26 anos, o qual confirmou estar envolvido na situação. Imediatamente chegaram no local, duas moças, ambas de 24 anos, uma delas ex convivente do autor, relatando que se separou a cerca de 4 meses e que ambos possuem um filho de 2 anos, e que nesta tarde, foi juntamente com sua amiga até o local dos fatos com a criança, momento em que seu ex chegou visivelmente embriagado, conduzindo o veículo Fiat Palio.
O elemento parou no meio da via, desceu e foi em sua direção, e ao ver que sua amiga estava segurando seu filho nos braços, foi até a mesma agredindo com um soco no rosto, momento em que também começou ameaçar sua ex de morte, dizendo que iria matá-la.
A jovem relata ainda que perante o exposto, populares que estavam no local, ao perceberem as agressões e ameaças, foram em direção ao rapaz e começaram a agredi-lo também, causando-lhe um corte na região da sobrancelha, arranhões e rasgando partes de suas vestes.
A equipe da PM ao deter o rapaz e constatar a lesão descrita, encaminhou o mesmo para o pronto atendimento para cuidados médicos necessários, e na sequência, encaminhou o mesmo para medidas cabíveis.