Numa ação desencadeada pela Polícia Militar e o Serviço Reservado, na tarde de segunda-feira, por volta das 16:00 horas, foi preso no Jardim Curitiba o individuo identificado como Renan Ribeiro dos Santos que estaria de posse de um notebook objeto de furto e que foi prontamente reconhecido pela vítima.
Renan foi preso pela prática de recepção. Ao ser indagado se possuía produtos de origem ílicitas em sua residência, Renan respondeu que não, e inclusive franqueou as equipes a irem até sua residência para verificar.
No local, ao proceder buscas na parte externa foi localizado enterrado em dois pontos diferentes duas sacolas plásticas com maconha, e no interior da residência na parte do teto um pequeno tablete com a mesma substância, totalizando 150 gramas e uma balança de precisão. Em cima de uma banca havia também um rolo de fita adesiva de cor verde, que esta envolta nos tabletes apreendidos.
Ainda foi apreendido no local um tablete, um aparelho celular e um modem USB. A pessoa de Renan tinha em seu poder a quantia de R$ 1.065 em notas de diversos valores. Diante dos fatos, novamente foi dado voz de prisão para a pessoa de Renan Ribeiro dos Santos, agora pela prática em tese do crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo conduzido juntamente com os objetos e drogas apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas legais pertinentes ao caso.
O notebook, as drogas, balança de precisão e outros
objetos e o dinheiro apreendido com Renan