Numa operação conjunta desencadeada pelas Polícia Civil e Militar de Goioerê que teve início na última semana, foram presos cinco elementos acusados de envolvimento em uma série de roubos, assaltos e furtos registrados nos últimos dias em Goioerê, envolvendo inclusive uma tentativa de latrocínio.
As prisões tiveram início na noite de sexta-feira, 31, em Moreira Sales com a prisão de Maikon Martins de Souza, Maikon, acusado de uma série de roubos tanto em Moreira Sales como em Goioerê. Conhecido “Zumbi” é acusado de diversos roubos em Goioerê, todos a mão armado.
Em seguida, através de mandados de prisão expedido pela Justiça na última semana, outros quatro elementos foram presos pelas equipes da Delegacia de Polícia Civil e Polícia Militar, através da Rotam e Serviço Reservado.
APRESENTAÇÃO. Na tarde de segunda-feira, 3, o delegado Tiago Soares e o Tenente Renato Moreira, comandante da 2º Cia da PM, apresentou à imprensa os cincos elementos acusados de envolvimentos em roubos e repassou uma série de informações à cerca da operação que resultou na prisão dos elementos.
O delegado Tiago Soares salientou que através da ação conjunta com o Serviço Reservado da PM chegou-se aos autores de diversos roubos registrados nos últimos dias em Goioerê quando foram solicitadas prisões preventivas de seis dos envolvidos. Cinco deles foram presos nas operações realizadas no final de semana e na manhã de segunda-feira.
PRESOS. Os presos na operação foram os seguinte: Maikon Martins de Souza, os irmãos Adriano e Alessandro de Assis Marcelino, Henrique Bastos e Bruno Augusto da Silva. De acordo com o delegado, um sexto elemento está foragido com mandado de prisão preventiva decretado pela justiça.
ENVOLVIDOS. De acordo com o delegado Tiago Soares, os presos estão envolvidos nos três recentes assaltos praticados contra o Posto Garcia, às Farmácias Farmais e a Farmatotal, além do assalto no Mercado Pais & Filho, roubos à estabelecimentos comerciais na cidade.
Adriano, Maikon, Henrique, Bruno e Alessandro presos na operação conjunto Polícia Militar/Civil
O Tenente Renato e o delegado Tiago Soares na apresentação à
imprensa dos acusados envolvidos em roubos e assaltos
Maikon (Moreira Sales)
acusado de inúmeros roubos e assaltos em Goioerê
Os irmãos Adriano e Alessandro envolvidos
com diversas ações criminosas